POLITICA DE TROCA
TROCA COM DEFEITO: se o seu produto foi entregue com defeito de fábrica você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 30 dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Caso o produto esteja em falta no nosso estoque você tem a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou receber o valor integral do produto com defeito. Neste caso o frete será por conta da nossa loja.
TROCA SEM DEFEITO: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. Se no pedido o cliente recebeu algum brinde promocional, deverá devolver junto com a compra que deseja trocar. Neste caso o frete será de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Temos a política interna de não trocarmos itens de escrita. Pois, é praticamente inviável a comprovação de que não foi usado. Reforçamos que todas as canetas e marca textos são testados antes do seu envio.
POLITICA DE DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido ( até o brinde promocional) no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Iremos fazer uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Bem Querer. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 30 dias.
Caso você decida pela desistência da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a loja.
REFORÇAMOS que tanto na troca com defeito ou devolução por arrependimento as despesas com frete serão de responsabilidade da loja. O cliente receberá um código de autorização de postagem por email e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. Não cobrimos custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra se não estiver danificada ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
REEMBOLSO: O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O reembolso será feito em até 30 dias.